Estão sempre por aqui...

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Mais alguns pingentes de Porcelana.

São pintados à mão  um  por um e levado a um forno especial a 780º para a tinta aderir a peça.Tem um  filete em ouro. 










Um presente único e especial, com ilustração criada exclusiva.

Podem ser feito com carinhas.










Um presente especial, original, elegante  e inusitado...

Use e dê de presente.

Peças exclusivas sob encomenda, peça a sua!


Obrigado por sempre passarem por aqui...

Begin pintados...


5 comentários:

  1. Boa noite!
    Meu nome é Cláudia, Doug de BH e gostaria e saber como faço pra conhecer seu trabalho, pois estou procurando presente pra dar a um casal que está completando 25 anos de casados, bodas de prata, vi seu perfil em minhas buscas e gostei muito de seus artigos.
    Deixo meu contato 997871585
    claudiaasmelo@yahoo.com.br
    Aguardo retorno... Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Meu nome é Cláudia, Doug de BH e gostaria e saber como faço pra conhecer seu trabalho, pois estou procurando presente pra dar a um casal que está completando 25 anos de casados, bodas de prata, vi seu perfil em minhas buscas e gostei muito de seus artigos.
    Deixo meu contato 997871585
    claudiaasmelo@yahoo.com.br
    Aguardo retorno... Obrigada

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE, Vc ainda faz? Estou apaixonada em seu trabalho

    ResponderExcluir

Fico muito Feliz em ter você por aqui.
Begin pintados...