Estão sempre por aqui...

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Mimos para os Padrinhos do Casamento

Depois de muito tempo sem postar, estou de volta...
Deus me presenteou com uma linda bebezinha e por isso fiquei distante daqui e agora estou tentando voltar aos poucos e acostumar com a nova rotina, Glória a Deus por isso...

Vamos a postagem... 



Madrinhas e padrinhos são pessoas essenciais para o casamento, foram escolhidas com tanto  carinho para estarem  no altar, para serem o  apoio, e para tentar nos alegrar nos momentos mais tensos também!
Por esse motivo e tantos outros eles merecem ser mimados...
Merecem receber o reconhecimento por tanto esforço.
Nada mais justo que escolher presentinhos especiais para cada um deles, ou então montar kits personalizados... são tantas opções e mesmo assim sempre surge a dúvida, né!

Me digam se não é uma bela demonstração de agradecimento por todo momento que passaram  juntos até o dia do casório...

Separei pra vocês algumas ideias de mimos em porcelana:
Xícaras de Chá com pires

 
 Porta Sabonete Liquido


Dicas para as noivas.

- antes de contratar um serviço ou comprar produtos procure saber se essa pessoa ou empresa é séria. Procure em blogs, avalie a página de depoimentos, a página de recados se são abertas ou fechadas. Página de recados fechada ou que apagam todas as mensagens muitas vezes são para esconder as reclamações.

- Avaliem se as fotos não são copiadas e se tem as mesmas características de apresentação com fundos completamente diferentes ou tamanhos diferentes.

- Muitas pessoas que trabalham com festas não são fabricantes, são apenas revenda de produto e não existe nada grave quanto sobre isso. São pessoas parceiras que apenas querem oferecer bons produtos para suas clientes.
Sendo uma empresa séria vai colocar a procedência da mercadoria que representa ou vai se colocar com parceira da empresa.

- Só faça o deposito se tiver absoluta certeza que está realmente certa de todas essas informações.

- Caso veja alguém divulgando fotos que você sabe que não é dela, denuncie ao dono da imagem porque isso é crime. É enganar as pessoas.
Você além de se proteger vai ajudar as pessoas a não serem enganadas.
Ainda mais importante do que as lembrancinhas e os mimos, é o carinho com o qual os noivos recebem os convidados.





Mônica Célia

Um comentário:

Fico muito Feliz em ter você por aqui.
Begin pintados...