Estão sempre por aqui...

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Oi Gente!!!!
A muito tempo nao passava por aqui...
Quem me conhece de perto, sabe bem os motivos no qual estive ausente por este
tempo todo...Foi o momento mais difícil na minha vida, vivido até hoje...

Acho que nao preciso entrar em detalhes para explicar o que houve comigo, mesmo porque estaria aqui tc e relembrando de algo que me rascou o coração...

Mas buscando forças em Deus, estou voltando a minha rotina de pintar
aos poucos, por isso a principio nao estarei pegando encomendas, mas
tenho peças para pronta entrega...

Peço desculpas à aqueles que nao respondi e nem dei satisfação alguma, mas é pq estive Off por quase 6 meses...

Mas vamos que vamos, afinal a vida continua companheiros...

De volta ao meu cantinho...

Bejux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz em ter você por aqui.
Begin pintados...